Mulher é presa por suspeita de envolvimento na morte de jovem na Bahia; vítima foi assassinada na frente do filho de três anos
10/10/2025
(Foto: Reprodução) Operação da Polícia Civil em Aurelino Leal no interior da Bahia
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (10), em Aurelino Leal, no sul da Bahia, por suspeita de envolvimento na morte de uma jovem de 24 anos. O crime aconteceu na frente do filho dela, que tem três anos. Um outro suspeito conseguiu fugir.
Yaritssa Santana Silva dos Santos foi morta a tiros na quinta-feira (9), em Gongogi, cidade que fica a 43 km de Aurelino Leal.
De acordo com a Polícia Civil, um casal é suspeito de cometer o crime: a mulher, que foi presa, e o companheiro dela, que conseguiu fugir armado pelos fundos casa. Eles não tiveram os nomes divulgados, mas ambos têm 20 anos.
Mulher é morta a tiros na frente do filho de 3 anos no interior da Bahia
Reprodução/TV Santa Cruz
O casal é investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Na casa dos suspeitos, foram apreendidos drogas, celulares e uma moto. Consultas aos sistemas policiais apontaram que o veículo havia sido roubado a mão armada na BR-330, no município de Barra do Rocha, em 21 de setembro deste ano, conforme boletim de ocorrência registrado em Ipiaú.
A mulher detida e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Aurelino Leal e o homem está sendo procurado.
Moto roubada e drogas foram apreendidas durante ação em Aurelino Leal
Polícia Civil
LEIA MAIS:
Dupla é presa suspeita de participação no desaparecimento de três amigas na Bahia
Atleta de boxe amador é morto após assalto em Salvador; jovem foi abordado por criminosos minutos depois de sair da academia
Condutor atropela três pessoas enquanto fazia aula de direção em Feira de Santana
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻